sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Age Play e seus Encantos

Age play ou jogo das idades, é um fetiche onde se fantasia os papéis de uma idade especifica, pode ou não haver conotação sexual, na age play os acessórios como roupas, brinquedos, chupeta etc são de extrema valia para que a fantasia se torne o mais próxima da realidade possível. No age play temos os grupos divididos em três fases, cada uma com características especificas, são elas :

Baby ou infantilismo (0 a 2 anos): é comum o uso de fraldas, mamadeira, chupeta e até mesmo berço, não há contexto BDSM nesta faixa etária e sim fetichista. Não envolve atos sexuais nesta modalidade.

Little (2 a 10 anos): nesta fase a submissa costuma se comportar como uma criança obediente e sensível, entre as atividades praticadas estão atividades escolares, desenhos, brincadeiras de boneca, etc. Pode ou não haver conotação e atos sexuais durante as sessões

Middle (10 a 17 anos): nesta fase a submissa assume o papel de uma adolescente, geralmente são desobedientes e rebeldes, frequentemente são associadas com Brats devido as travessuras e joguinhos. Pode ou não haver conotação e atos sexuais durante as sessões

Lolita/ninfeta uma ramificação das Middle, onde se assume o papel de adolescente mimada que se interessa por homens mais velhos, adoram provocar e normalmente foram iniciadas muito cedo na vida sexual

Daddy e seus papéis

Pai / responsável: Assume o papel de pai ou cuidador, com tudo o que isso implica. Ele define limites, decide regras como a quantidade de televisão que sua submissa age pode assistir ou se ela recebe sobremesa após o jantar. Ele a protege, cuida dela quando ela está doente, providencia para seu bem-estar, vê que ela tem as necessidades básicas da vida. Se ela faz algo exemplar ou comete um grave erro, o papai está lá para sua pequena, para celebrar seus triunfos com ela e para levá-la de volta a um caminho mais sensato. Como um pai, ele a ama incondicionalmente.


Mentor: Um Daddy ensina sua menina sobre o mundo, o bom e o mau, o certo do errado. Ele é seu mentor e guia. Ele responde às suas perguntas: Por que o céu é azul? De onde vêm os insetos? Ele a guia para ver o mundo da maneira excepcionalmente gloriosa que ela faz. Ele a incentiva-a a ser a melhor que ela pode ser, ele a ajuda a ganhar perspectiva, guiando-a a aceitar e enfrentar os desafios do seu mundo. Ela deve confiar em seu Daddy para a sua sabedoria e o fato de que ele não vai orientá-la errada.

Protetor: O Daddy é o protetor da sua menina. Quando o mundo severo se intromete, ele está lá com sua espada e escudo. Quando ela sente monstros, ele verifica sob a cama, olha dentro do armário e se certifica de que a luz da noite está funcionando Ele é seu incontestável campeão, seu Lancelot, seu Príncipe Encantado.

Disciplinador: A palavra do Daddy é final. Quando sua menina erra, ele deve impor regras e limites estabelecidos. Se de pé no canto, escrevendo sentenças, ou uma surra é considerado apropriado, ele deve abraçar seu papel para que a disciplina seja mantida. A frase "isso vai te machucar mais do que me machuca" (sim, isso é certo) será, sem dúvida, um grampo regular de sua conversa 

Como é um Dom Daddy?

Tipo: Acima de tudo, um Daddy é amável. Ele transpira polidez, aquela força tranquila que tudo vai ficar bem. Ele é consistente em seu amor por ela, em sua bondosa sabedoria e em seu gentil comportamento. Ele está entendendo seus estados de ânimo, sua excitação um momento, sua puta desagradável na próxima. 

Brincalhão: Um Daddy gosta de jogar tanto quanto sua menina. Ele se entrega ao seu lado criativo com ela. Ele a leva para o parque e a empurra para o balanço. Ele tira fotos com ela. E debaixo das cobertas à noite, ele conta histórias fantasmagóricas. 

Sádico: Nem todo Daddy é sádico ou sexual com suas meninas. E isso é perfeitamente aceitável. Mas para aqueles que são, muitos Daddy vêm de um fundo BDSM e pode ser áspero e vigoroso para sua própria satisfação sádica. Sob a capa do treinamento ou da instrução, ensina sua menina as "maneiras do mundo." Ele morde e belisca, deixa marcas, spanking, etc . Ele pode até mesmo rir (Muhahaha) em seu sofrimento como ele faz isso. Ele pode machucá-la. Ele pode sufocá-la e puxá-la pelos cabelos. Ele pode até puxar as calças para baixo e fazer as coisas que Daddy deve fazer. Mas nunca lhe fará mal.

O que faz um Daddy 

Nutre: Talvez acima de tudo, um Daddy alimenta sua pequena. Ele estabelece um ambiente em que ela pode florescer ao melhor de suas habilidades, não importa o que aqueles são. Se ela é adepta de flores, ele ajuda a cultivar um jardim, ajuda-la com o solo e as sementes. Se ela é boa com animais de estimação, ele lhe mostra bons livros para o treinamento do animal de estimação ou vai com ela para andar o cão. Seja qual for seu talento particular, ele a elogia e instila nela a confiança para ter sucesso em tudo o que ela definir sua mente.

Estruturas: Assim como as crianças fazem, a maioria das meninas requer estrutura e limites para se destacar. Elas podem precisar de horas de dormir forçadas, ou rotinas de dormir (usar o banheiro, escovar os dentes, trançar os cabelos, se livrar do pijama na cama do papai. Elas podem precisar de estruturas diárias maiores para equilibrar trabalho, família, refeições, tempo de estudo, tempo de jogo, controlar o excesso de TV assistindo ou agendando exercício. 


Incentiva: Às vezes, um Daddy deve incentivar sua pequena para tentar coisas novas ou explorar o desconhecido. Mais uma vez, como as crianças, Littles são notórias por não querer experimentar coisas novas. Apesar de seus protestos ("yukky" "blech" "meh"), Daddy sabe que ela deve tentar coisas para crescer. Como ela sabe que ela não gosta disso até que ela tente? Como ela sabe o que ela gosta se ela não tentou isso? Um Daddy vai encorajá-la a experimentar o máximo de vida possível. As portas traseiras escondidas da vida contêm experiências valiosas.

Impõe: Um Daddy deve reforçar a relação dinâmica. Ele dá o tom. Ele estabelece estruturas e limites. Regras para guiar e proteger, rituais a seguir, procedimentos para garantir o cumprimento. O bem-estar e a felicidade de sua menina são seus maiores objetos de desejo. Ela é preciosa para ele além de tudo. Mesmo quando é difícil, quando ela tem errado e está chorando, quando a punição é necessária, quando a hora de dormir está sobre ela, ele deve aplicar, com coerência e justiça, as suas regras estabelecidas. Daddy é o executor. 

Fora do contexto BDSM temos as sugar baby e sugar Daddy (estes por sua vez costumam ser empresários bem sucedidos e homens ricos)  que foge a consensualidade e as diretrizes do SSC. Sugar baby são mulheres que trocam momentos de prazer por presentes caros e mesadas generosas. Elas não são amantes apaixonadas nem prostitutas que recebem por “programa”. 

53 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero sub ageplay sou DADDY pra mim se alguma garota se interessar sou de Minas juniorsoares3448@gmail.com 031 995820027

    ResponderExcluir
  4. Oiie, tudo bem? Pode me chamar de Pipoca, Então sou a uma Ageplay, sendo uma baby/Little girl, tenho 16 anos, porém minha idade mental e de 5, procuro um Daddy, que seja um Papai responsável, brincalhão, protetor, mentor, disciplinador e se ele quiser um sádico, caso alguém se interessou tenho aqui meu e-mail, podes entrar em contato pelo Gmail e-mail ou pelo Hangouts

    E-mail: Dhesouzah@gmail.com

    Ou dhesouzah@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou sub e dom e tmb mommy e eu procuro tanto uma sub como uma dom ou uma baby e tenho 15 anos e eu sou lésbica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fala comigo pelo meu E-mail: lourdessouzamoraes2002@gmail.com
      💜💜🏳️‍🌈

      Excluir
  6. Sou lésbica e sou uma domme e mommy procuro uma sub ou uma baby 19 986074821

    ResponderExcluir
  7. Olá,sou conhecida como bunny, sou uma ageplay little e tenho 15 anos mais minha idade mental é de 5 anos e procuro uma mommy

    ResponderExcluir
  8. Sou baby e little, procuro uma amiga ou cuidadora/mommy. Novo, atraente, corpo atlético, 177cm de altura... (92)98426-7769

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii eu sou a bunny posso ser sua amiga se quiser

      Excluir
    2. Eu gostaria MT de uma amiga, sou uma little tbm

      Excluir
  9. Oi sou age bratt e procuro um tammer daddy p ser meu papai e meu mentor...

    ResponderExcluir
  10. Olá sou de BH - Minas gerais e estou a procura de uma Baby para praticar o age play.
    Caso alguma Baby se interesse me acesse no meu e-mail para nos conhecermos. e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com
    Bjo
    Marcos

    ResponderExcluir
  11. Olá sou Daddy de sorocaba sp procuro uma baby para cuidar
    (11) 97707-9877

    ResponderExcluir
  12. oi sou uma ageplay, sou uma menina levada e carente preciso de um papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 48988098431 é meu numero e kyuky
      @blelesa é meu twitter

      Excluir
    2. Quero ser seu papai para te dar muito carinho, colinho e palmadas no bumbum se for muito levada. Sou de BH - Minas Gerais e você Baby.
      Meu e-mail: nnilsonalmeida@bol.com.br

      Excluir
  13. Olá a todos! Sou um daddy de São Paulo. Já tenho uma little que trato com todo carinho. Estudo a possibilidade de arrumar uma irmãzinha para ela. Caso se interesse. 11 98322 5304 (whatsapp)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adoraria conhecer uma baby sou de São José do rio preto queria uma baby pra cuidar 17 99143 2737

    ResponderExcluir
  16. Sou Findomme e procuro subs fiéis a mim, entrar em contato no twitter @findomandy ou por Instagram @find.mandy

    ResponderExcluir
  17. Pessoal criei um grupo no whatsapp relacionado ao mundo age, quem quiser participar clica no link
    https://chat.whatsapp.com/KB8qHX0frBRDAw4vEDNlzA

    Caso vc tiver tentando entrar e o link já ter espirrado, responda esse comentário que eu coloco um link novo :) espero por vocês

    ResponderExcluir
  18. Sou de Belo Horizonte e quero ser sua mommy.

    ResponderExcluir
  19. Ola, eu sou a Daniella e gostaria de entender mais sobre ageplay, procuro um daddy ou uma mommy, tenho 18 anos e sou bissexual, quem quiser me chama no whats se possível 24981390709

    ResponderExcluir
  20. Sou momy, moro na zona sul de Sp Capital. Procuro um BB para mamar nos meus seios. Pode ser menino ou menina, mas tem q gostar de ficar sugando.
    rafaelasilva881@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. sou sub 🌈 procuro uma dommy-mommy (tenho 17.) >< meu número (13)98103-3511 💞💞🍼🍼🥺🥺🥺 ( sou garota)

    ResponderExcluir
  22. Alguma Baby Girl de BH - Minas Gerais para relacionamento?
    oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. Dom com experiência em ageplay sendo daddy(pai) sou de Ribeirão Preto sp, quem tem curiosidade em conhecer melhor ou até praticar me chama no WhatsApp 16997376699

    ResponderExcluir
  24. Sou sugarbaby algum sugardaddy para me mimar?

    ResponderExcluir
  25. Belo Daddy Dominador e sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 52 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/mulheres/banys girls lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Guloso adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. Daddy adora beijos e troca de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total. Amo Mulheres babys girl adeptas AO MARAVILHOSO SEXO ANAL, sou FETICHISTA e Experiente em FISTING, Mulheres/babys girls seletas acessem. Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência Mulher/baby girls que necessitam amamentar um DaddyAdulto. Contato email: luuciflex@yahoo.com.br lá trocamos telefone whatsapp direto. Brasília e região Go. waiting approve

    ResponderExcluir